10 agosto, 2008

Meu eu interior

Muitas pessoas já criram forte conflitos comigo e sempre apontaram um alvo, é engraçado, todos dizem a mesma coisa, essa tal dupla personalidade. Sei que é hipócrita e tudo mais, e que não é digno e nem bonito ter tal qualidade (ou defeito?), mas eu não expressar realmente se tenho, pois comigo mesma eu sempre tenho um só sentimento. E me entendo perfeitamente com ele.
Sei que muitos amigos foram pro 'abismo', já tentei alguma mudança brusca, mas esse é o meu jeito, estranha, nunca tive muitos amigos companheiros, mas fazer o que, não me "encaixo" na sociedade, porque deve ser como eles dizem, apresentar duas Julias.
Odeio quando dizem isso, tenho minhas falhas, minhas recaídas, mas sempre sou eu mesma e mantenho minha personalidade, não gosto de alguém que tenho que gostar, eu faço um esforço, nem tudo é impossível, posso odiar alguém, por não conhecer inteiramente, posso não entender alguém, mais do mesmo modo, eu gosto da pessoa.
Sei que dupla personalidade não é algo para de gabar e nem dizer que tenho, acho feio pra caramba ter dupla personalidade, já mudei muito desde que iniciaram a me julgar assim, posso ter sido muito falsa, com muitas pessoas queridas, mas acho que agora não adiantaria dizer PERDÃO! Porque palavras não concertam erros.
“Uma pessoa com dupla personalidade age como se fosse outra. Deve se lembrar sim. Mas, se lembra como se fosse (ele ou ela) se referindo a uma terceira pessoa. Talvez, ela tenha momentos pra cada uma das personalidades mesmo porque há momentos que não dá pra fugir do real. Depende o objetivo de cada personalidade.”
Acho que não sou uma dupla personalidade, me lembro de tudo do que fiz, e o que ainda faço, lembro de tudo que falei e tal. Mas acho que sei o que todos querem expressar, elas querem dizer, de eu ser uma pessoa sociável e "gente boa" em algum momento e em outro não.
Vai saber, nem eu me entendo!


add: stich.insgluck@hotmail.com

Nenhum comentário: