19 agosto, 2008

Homens e suas grandes conquistas

Estava olhando o blog do Dantas e em uma postagem ele fala sobre os ridículos nicks do MSN, olhando isso me deu uma vontade de falar sobre os homens, porque não importa a quanto tempo foi, se foi a dois dias, duas horas, dois minutos, já pode estar em outra! A quatro dias atrás estava ‘eu te amo demais MINHA fulana’, e agora está ‘ e ai gatinha, quer tomar alguma coisa?’, tecnicamente todos sabem que não é pra mesma! Claro existe Orkut, Orkut é melhor que CPF, tudo que você quer, você encontra lá. Idade, onde mora e tudo, se deixa tem uns tapados que colocam até o numero de sua conta no Banco do Brasil(ou qualquer outro, sem preconceito).
Acho que homem mesmo sendo canalhas(desculpa ai tem umas exceções), podiam pelo menos valorizar um pouco mais a mulher, porque fala, fala, fala mal da mulher, mais pra chifra a namorada precisa da mulher(mulher também faz isto). Pelo menos valorizar a mulher que TEM e já estava suficientemente bom, pelo menos pra mim. Acho injusto isso com a mulher, ela vai lá conta a verdade, pensa, pensa, e sempre acha uma resposta. Ta certo que nem sempre é o melhor, mais o que agente decide ta bom.
Voltando ao homem, uma situação: você está namorando, termina com ele. Liga pra ele para pedir desculpas e explicar tudo e etc. Ele diz ‘ você quer volta?’, você responde bem tímida ‘eu tenho que pensar, te respondo amanhã’, o homem sem paciência responde ‘mais eu não quero saber amanhã, quero saber agora’, a mulher perdendo a cabeça diz ‘ então tchau’ e ele diz ‘ tchau não olhe mais na minha cara’. Dois minutos após essa ligação barulhenta, toca o bendito telefone. Você atende e ele diz CHORANDO ‘ meu amor, você me responde amanhã? Você me liga e me diz o que você decidiu?’ a mulher toda comovida pelo grande choro de um homem(acredite homem chorando, é inédito, pelo menos pra mim!), ela diz ‘ claro meu amor, eu te ligo amanhã’.
Continuando a situação da mulher, ela não liga para ele no dia seguinte e nem no outro e nem no outro, (pô homem paciência, você liga depois de três semanas para a mulher), e depois de muitos te amos, você o vê com o nick para outra!
Fiquei absurdada, isso parece minha vida(ta é), e se você ler, é porque eu não queria voltar para você, mais sim queria que você não fosse tão ligeiro, em dizer te amo pra outra! Poxa vida! Agente se esforça pra da o melhor de si, e homem acha que estamos brincando. Ta loco essa vida, mais assim. Homem, não pense que estou com ciúmes, eu não estou. Só estou pu(ta) da cara com o que você fez.

Francamente, você acha que mulher é lixo! Mais sem ela você não vive! Agora não me venha com motivos, porque os seus bons motivos podem não me convencer!

Obs: Essa é uma história real, meia e não é podem não me convencer, não me convence mais, você dizia que eu poderia confia em você, mais meu maior segredo está contigo, e se você conta. A daí sim nada que venha de você me convence de novo!

ObsII: Se você não gosto, problema não é meu. Eu gosto de vim aqui pra desabafa mesmo, não para te agradar!

Nenhum comentário: